Bruxa de Portobello
Não li o livro e, provavelmente, nem o lerei. O que me chamou mesmo à atenção é a propaganda desta obra do Paulo Coelho veiculada nas rádios.
Na tentativa de fazer com que o ouvinte fique curioso diante da figura misteriosa da feiticeira, a narradora fala:
- Virgem? ... Ou santa? ... Ou mártir? ... Ou louca?
Reparaste que tais qualidades NÃO são excludentes entre si? Para que esse "ou"? Se ela é tudo isso, fim do mistério. Poupa-te, portanto. A basear-se pela promoção, nem é preciso ler o livro.
É um verdadeiro "gol contra" da agência de publicidade.
Na tentativa de fazer com que o ouvinte fique curioso diante da figura misteriosa da feiticeira, a narradora fala:
- Virgem? ... Ou santa? ... Ou mártir? ... Ou louca?
Reparaste que tais qualidades NÃO são excludentes entre si? Para que esse "ou"? Se ela é tudo isso, fim do mistério. Poupa-te, portanto. A basear-se pela promoção, nem é preciso ler o livro.
É um verdadeiro "gol contra" da agência de publicidade.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home