terça-feira, outubro 23, 2007

BloGreNal

Há exatos 280 dias, dois apaixonados por futebol voltaram a dividir um espaço comum na internet. Não seria nada demais, não fosse o assunto um clássico do futebol e ambos serem torcedores de equipes rivais.

Toda a terça-feira, como faziam no extinto semanário eletrônico "Mundo Esportivo", o colorado Luís Cláudio Portinho Dias e o gremista Paulo Roberto Tellechea Sanchotene deixam seus afazares profissionais de lado - são advogados - para relatarem suas opiniões sobre a semana de seus clubes. E, é claro, para provocar o rival. Tudo dentro dos limites da cordialidade e do respeito mútuo.



Esta semana, foi à rede a edição de n.º 41 dessa nova fase, agora no "BloGreNal". Em mais de 40 clássicos, não houve uma briga; não houve qualquer confusão. Sempre buscou-se homenagear esta que é uma das maiores festas gaúchas: o Gre-Nal.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bola pra frente rapaziada. Se quiserem contar a história do BloGreNal, o PHD está à disposição. Escrevam um post sobre os melhores momentos dos delos virtuais que vcs travam. Tocar flauta é mais saudável do que a pancadaria habitual dos irracionais. Abs, JS

21 novembro, 2007 03:03  

Enviar um comentário

<< Home