sexta-feira, agosto 31, 2007

Estádios para a Copa de 2.014

É mentira que uma cidade possa ter apenas um estádio para sediar a Copa do Mundo por determinação da FIFA. Isso é de competência do país-sede. Quem não quer é a CBF, e por bobagem.

Numa Copa do Mundo são disputados 64 jogos e a CBF definiu que serão 12 as cidades-sedes no Brasil. Matematicamente, se optar por uma proporcionalidade, 4 sedes teriam seis jogos e 8, cinco. Caso uma cidade tenha dois estádios viáveis para a Copa, por que não realizar seis partidas, metade em cada um?

Disputas como as de Porto Alegre e São Paulo seriam evitadas e todos ficariam satisfeitos. Mas nunca optam pelo caminho mais fácil...

2 Comments:

Blogger Claudio de Canoas said...

Veja so o que e uma palavra dita ou mal dita pode criar um probleminha:
Em 2014 gremio e inter cediarao a copa , o gremio pela arena moderna e nova que atendera todos requisitos da fifa e o inter e certo por causa da palavra do Sr Ricardo Teixeira e pela obviedade de seu projeto que atendera plenamente todos os encargos exigidos pela fifa . A CBF nao cometera o equivoco de beneficiar um ou outro neste grande estado dos gauchos onde a rivalidade grenal se faz ate em jogo de bolinha de gude, MAS o inter sai na frente com remotissimas chance de ser ultrapassado por causa da palavra dita, no maximo esse jogo empata e todos ficam felizes ;-)

31 agosto, 2007 17:19  
Blogger lcportinho said...

bah! mas tá demais esse teu blog. tá demais o negócio! será que não dá para conviver em harmonia e respeitar a grandeza do INTERNACIONAL ? nós deixa em paz tche!

04 setembro, 2007 12:06  

Enviar um comentário

<< Home